cabeçalho FPCEUP CIIE english version FPCEUP english version FPCEUP CIIE english version FPCEUP english version FPCEUP CIIE english version FPCEUP english version FPCEUPCIIE english version

NOTÍCIAS E DISSEMINAÇÃO

O projeto Bystanders participou no dia 20 de Abril na Mostra da UP, e contou com a colaboração das duas turmas da disciplina de Investigação Acção em Educação. Tendo como ponto de partida o  teatro forum e o teatro invisível, foi dinamizado pela Profª Maria José Magalhães, um debate com jovens do ensino secundário sobre o assédio sexual. Após o debate, os/as jovens tiveram a possibilidade de editar os cartazes com o logótipo do projeto Bystanders, escrevendo uma frase que pudesse funcionar como slogan para uma campanha de prevenção contra o assédio sexual.

Em ambos os momentos, de manhã e de tarde, as turmas e a equipa do projeto Bystanders interagiram com os/as visitantes, sobretudo estudantes do ensino secundário. Esta actividade teve uma boa participação por parte dos jovens, quer no debate quer na criação do cartaz.

1st group of students from Action Research in Education Class

2nd group of students from Action Research in Education Class