Educação, Sociedade & Culturas, 22


Formação, Identidades e Práticas Profissionais

"A lógica da organização deste número da revista, respeita, por um lado, uma ordenação a que fomos habituados, e, por outro lado, (…), tem como eixo estruturante a "unidade" temática "Formação, Identidades e Práticas Profissionais". Sublinhe-se que, pela complexidade já apontada, não existe uma sequência dependente da ordem de aparecimento dos três termos desta unidade, pois podemos dizer que eles estão presentes de forma dialógica em cada um dos artigos. Assim, optámos por um percurso que nos vai encaminhando de uma procura de construção de modelos teóricos a uma proximidade mais vivida da Escola, o que, evidentemente, não deixa de re-conhecer a presença e a importância da construção de modelos teóricos e teorico-práticos nos últimos artigos."

 

Editorial

Artigos

Diálogos sobre o vivido

Arquivo

Recensões

Resumos

 


Director: José Alberto Correia
Formato: 17 x 24
Nº de páginas: 253
Editor: CIIE/Edições Afrontamento
Número: 22
ISSN: 0872-7643
Ano de Publicação: 2004