Seminário EXPRESSA
A proposta do movimento EXPRESSA é articular um espaço em que se respeitem dúvidas, questionamentos e que promova as conexões pessoais e as elaborações coletivas. Reconhece-se que já se dão passos no campo científico para que novas expressões tomem lugar. A ideia deste Seminário é continuar a abrir espaço para que a pesquisa em ciências da educação e áreas relacionadas possa ser comunicada através de formas alternativas.
Mais informações: AQUI

Encontro de Investigação Jovem da Universidade do Porto
Os encontros científicos IJUP são eventos de periodicidade anual, que ocorrem no início do segundo semestre, onde os estudantes da U. Porto têm a oportunidade para apresentar e discutir os resultados dos estudos em que participaram no âmbito de projetos de iniciação à investigação. O programa de iniciação à investigação pretende incentivar o envolvimento dos estudantes da U. Porto em atividades de I&D, o mais precocemente possível no seu percurso de formação universitária.
Mais informações: AQUI