PT

Antigos Investigadores

Manuela Peixoto
CV

Maria Manuela Peixoto Doutorada em Psicologia, pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto. Mestre em Psicologia do Desporto e do Exercício Físico, pela Universidade do Minho. É membro do Grupo de Investigação em Sexualidade Humana (SexLab), da Universidade do Porto. As suas áreas de interesse são Saúde Sexual em Gays e Lésbicas; Sexologia Clínica; e Sexualidade na Transição para a Parentalidade.

Vera Leirós
CV

Vera Lúcia Sigre Leirós é Doutorada em Psicologia pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto e investigadora de Pós-Doutoramento no Centro de Psicologia da Universidade do Porto. Mestre em Psicologia Clínica pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Os seus interesses de investigação centram-se no estudo dos factores de vulnerabilidade psicossocial para a agressão sexual e, em particular, a Pedofilia.