PT
EN

Estudos Online


Saúde Sexual na gravidez e no pós-parto.

Inês Tavares, Pedro Nobre, Julia Heiman, Natalie Rosen (estudocasais@fpce.up.pt OU inestavares@fpce.up.pt). Este estudo está à procura de casais que vão ser pais pela primeira vez para participar num estudo online. Podem participar casais que estão à espera do primeiro filho/a (até às 15 semanas de gravidez de uma gravidez única e de baixo-risco) e numa relação de casal pelo menos há 6 meses.

Inquérito masculino: link

Inquérito feminino: link


Bem-estar sexual e bem-estar Psicológico.

Inês Tavares, Pedro Nobre, Pablo Santos-Iglésias (inestavares@fpce.up.pt). Procuramos a colaboração de mulheres e homens sexualmente ativos, com idade superior a 18 anos.

Inquérito masculino: link

Inquérito feminino: link


Dor Sexual na Mulher

Encontra-se atualmente a decorrer um estudo que pretende avaliar “O papel da Aceitação e da Auto-compaixão na Intensidade, Catastrofização e Estratégias de Coping na Dor Sexual Feminina” numa amostra de mulheres portuguesas. Esta é uma investigação científica desenvolvida por Carina Rocha, no âmbito da sua tese de Mestrado em Psicologia Clínica, sob a orientação do Prof. Dr. Pedro Nobre e da Prof.ª Dr.ª. Cátia Oliveira. Pretende-se a colaboração de todas as mulheres sexualmente ativas, com idade superior a 18 anos, que apresentam dor sexual há pelo menos 6 meses. A identidade da participante nunca será revelada, sendo as respostas absolutamente anónimas e confidenciais.

A sua participação pode ser feita através do link

Em caso de qualquer dúvida poderá entrar em contacto através do e-mail: info.dorsexual.feminina@gmail.com